E percorria JESUS toda a Galiléia, ensinando nas suas sinagogas e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo. Mateus 04:23 Este texto mostra como Jesus compartilhou o coração do Pai em seu ministério e como sua forma de vida nos inspira a fazer o mesmo.

Uma das datas do Calendário Apostólico oficial do Ministério, a Convenção Internacional dos Filhos Ministeriais é uma conferência anual que reúne sacerdotes do Deus altíssimo. Um ajuntamento solene dos santos que atuam em todo o mundo congregando-os em um mesmo lugar com o propósito de ouvir os céus. Os filhos ministeriais correspondem aos líderes e suas respectivas comunidades de fé que caminham em rede de relacionamento e convidam os militantes do Reino dos céus a descobrirem o Pai na intimidade. Neste tempo, busca-se ouvir o coração do Eterno por meio do sacrifício do Filho e através do Espírito do Vivo Deus.

Apóstolo

Jesus…Ele é o fundamento da igreja! Precisamos conhecê-lo para que, como igreja, possamos dar sequência ao seu ministério. Quem é Yeshua, o Messias? Cultivamos uma imagem Dele construída por nossas experiências ou realmente sabemos de quem se trata? Podemos adorar uma ideia de alguém com base em nossas presunções ou conhece-lo a ponto de adorá-lo pelo que Ele realmente é. Talvez seja por isso que tantos de nós não O refletimos em nossa vida porque estamos nos tornando iguais aquilo que adoramos e o que adoramos não confere com o que Ele foi, É e Será. Estamos falando do Rei das Nações, a expressão exata do Pai, precisamos nos focar na pessoa e obra de Cristo a partir das escrituras com o propósito de formar autênticos discípulos de Jesus.

Evangelista

Percorrer trata da conquista de territórios que se dará por ideias criativas e inovadoras de expansão. Estratégias que tenham como alvo conectar pessoas de todas as classes, cores, raças, línguas, povos e nações. Nossa linha missiológica precisa se contextualizar às demandas do céu para a terra. A primeira pergunta que precisamos fazer é: Qual é a agenda de Deus para este tempo? Sob uma ótica cristã ampla e arrojada precisamos nos ressignificar como igreja estabelecendo estratégias que comuniquem a graça influenciando todas as camadas e esferas da sociedade. Cremos em uma transformação revolucionária cultural, ideológica e social.

Mestre

Ensinar é compartilhar o coração de forma bíblica. É fato que precisamos de um “reabibliamento.” O discipulado é a forma mais inteligente de desenvolver cristãos plenos e com senso de propósito. Estabelecer um ensino de base fortalecerá a identidade de cada membro do corpo de Cristo. Oferecer aos santos da igreja um ensino bíblico centralizado em Jesus, que assegure os valores da família, e os equipe para ser a continuação do ministério de Jesus, preparados para a volta do Senhor e que vivam alinhados com a vocação recebida do Pai.

Profeta

Pregar é comunicar com clareza segredos proféticos. Estamos vivendo uma período de transição da mentalidade, as pessoas estão questionando padrões, valores, princípios e o futuro torna-se nebuloso pois as pregações variam de abordagens terapêuticas às receitas de sucesso centralizando o homem e colocando as necessidades acima do propósito. É preciso direção e fundamento através da erudição. Não se trata de conservadorismo e sim de uma vida estruturada na revelação. Neste tempo temos que ler a bíblia com outras lentes. Existem muitas palavras sendo ministradas mas o que realmente precisamos é de discernir “A Palavra” para este momento. Voltar a origem é fundamental para entendermos o coração do Eterno e traçarmos um norte para esta geração.

Pastor

Cura é uma evidência de Isaías 61. O Poder sobrenatural é um sinal entre aqueles que caminham sob o Espírito da Profecia que é o testemunho de Jesus. Palavras que curam a identidade adoecida e a mentalidade enferma podem ser milagres interiores extraordinários. Contra o poder não se tem argumentos humanos pois diante de milagres, prodígios e maravilhas os rudimentos humanistas, racionais e terrenos se dissolvem pois a virtude do altíssimo é liberada para curar o corpo e seus fatores biológicos e a alma com seus fragmentos do ser. Nos lugares onde as mãos humanas falharam a mão de Criador refaz com perfeição como era no início materializando no Reino temporal aquilo que é Eterno. A cura promovida pelo Reino é individual e coletiva, pode levar o homem a experimentar lugares inexplicáveis no espírito mas curar uma sociedade doente de suas mazelas.

Check Viagem

Aéreo:

Adquira suas passagens aéreas através da DS Travel Tur

dstraveltur.com.br

Falar com Adalberto.

adalberto@dstraveltur.com.br

Tel: 47 3349-8086

Cel: 47 98479-7377

Whatsapp: 21 98871-8174


Aeroporto sugerido: Aeroporto Internacional de Navegantes


Hospedagem

Apresentamos uma Rede de Hotéis conveniados para seu conforto garantindo uma estadia tranquila para os dias da conferência.

FAÇA SUA CONTAÇÃO E RESERVA

47 3390-0101



47 3083-9999


Alimentação

Praça de Alimentação MEVAM. Com objetivo de oportunizar um melhor aproveitamento da conferência oferecemos refeições de qualidade com preço acessível para todos os dias do evento no almoço.


Compre seu pacote antecipado para os 06 dias de almoço:

Comprar