O contexto bíblico


O Filho pródigo, toma sua herança, e apoderando-se antecipadamente de sua parte na Fazenda peregrina desregradamente a vida gastando tudo o que tem. Dedica-se a independência e decai desmoralizado até comer com os porcos. Neste momento de dor, lembra de como a casa do Pai era um lugar de segurança, visão, direção e deseja retornar ao lugar de origem, de onde jamais deveria ter saído, levantando-se toma a decisão de fazer o caminho de volta, voltando ao lugar onde caiu, redimindo-se com aquele que o gerou. Reconhece que embriagou-se com as coisas da terra e esqueceu de sua pátria.

O que nos move


Voltando para Casa! Um convite ao resgate da origem.

A realidade atual da igreja


Pródiga! Tomou suas bênçãos cobiçosas e promessas ambiciosas e viveu peregrina com base no que conquistou, tomou do Pai apenas o que lhe interessava e se rebelou contra os verdadeiros fundamentos. Assim, caminha perambulante pela história, gastando seus haveres com aquilo que não é pão, de forma egoísta, cria suas doutrinas hipócritas, seus discursos prosperocêntricos e constrói uma religião que se volta contra o relacionamento íntimo com o Pai. Hoje, comendo restos e migalhas, lembra-se da fartura que tinha a sua disposição na mesa do Eterno e deseja ardentemente ter novamente aquela comunhão que outrora possuía como bem mais valioso. Abraçada a vida terrena reconhece que pecou contra o céu rejeitando a revelação do alto e contra o próprio Deus. Arrependida, quebrantada e indigna toma a decisão de regressar a sua origem no coração do Aba.

Finalidade do ajuntamento


Com a missão de resgatar valores, restaurar princípios e quebrando conceitos estaremos num arrependimento coletivo que visa retornarmos para a Casa do Pai, um lugar no espírito construído para os Filhos. Vamos promover um – Teshuvá - que quer dizer em hebraico arrependimento. Há pelo menos três sentidos dados a palavra. Fala de "retorno" - uma volta ao Pai e à Sua Vontade. Depois, simboliza "voltar-se em direção", ou melhor, mudar o rumo da vida. E por último, significa "resposta", ou seja, uma reação a um chamado - que significa estar obediente à Voz do Eterno.

Ministros


Equipe de Governo da Casa Apostólica e Profética MEVAM com demais convidados.

Ambiente


Avenida Brasil, nr 1500 – Balneário Camboriú / SC

Informações


  • O valor corresponde a estadia e alimentação de 14 a 17 de Setembro.
  • Traslado é por conta do participante.
  • Valor do estacionamento NÃO está incluso no valor.
  • Aeroporto de referência é o de NAVEGANTES
  • Check In do Hotel dia 14 a partir das 18h
  • Início do evento dia 14 às 21h
  • Término do evento dia 17 às 12h - participantes liberados após o almoço.
  • Check Out do Hotel dia 17 às 12h
  • Crianças A PARTIR DE 07 ANOS pagam valor integral do evento.
  • Crianças MENORES DE 18 ANOS devem apresentar certidão de nascimento ou carteira de identidade no check in do Hotel.
  • Caravanas que desejam ficar no mesmo quarto devem entrar em contato com a organização antecipadamente.
  • Em caso de chegada/saída do hotel fora da data do evento entrar em contato diretamente com o Hotel Sibara.
  • As inscrições para participação do evento é através do ministério MEVAM, o Hotel Sibara não estará recebendo inscrições.

Contato


Cristiano Barrozo

47 9969-1736

cristiano@mevam.org.br

Silvana Barrozo

47 9145-3663

silvana@mevam.org.br