RETIRO DE JOVENS 2019

25,26 e 27 de Outubro

Como Sacrifício Vivo (Romanos 12:1-2)


Estamos vivendo dias que precedem o retorno de Yeshua, o Messias, e nossa conduta, como resposta a esse tempo, deve ser expressada por uma santa devoção. Diária, sem distração, profunda, comprometida e constante. Para que seja como uma oferta viva e sacrificial de preparação aos últimos dias. Esse é o culto espiritual que Deus é digno de receber.


Muito mais do que palavras bonitas e eloquentes, ajuntamentos que não produzem arrependimento, popularidade autopromovida às custas do evangelho: é necessária uma mudança radical de conduta, santificação e obediência. Esse é o modelo que o mundo necessita e anseia, não apenas mais do mesmo.

Somente quando entregarmos nosso corpo como sacrifício a Deus não estaremos imitando o comportamento e os costumes desse século. Essa entrega total e sincera nos guardará de querermos nos enquadrar em modelos profanos. Assim, seremos transformados pela mudança no modo de pensar e proclamaremos as verdades eternas e os padrões justos da Palavra de Deus por amor à Cristo. Então seremos habilitados a experimentarmos a boa, perfeita e agradável vontade do Pai.

Já é tempo dessa geração dar uma resposta responsável e madura ao Senhor, para estar habilitada a participar de tudo o que Ele deseja fazer.

Você está disposto? Então junte-se a nós!


MINISTROS


  • Ângelo Bazzo
  • Eduardo Lopes
  • Fernando Tolentino
  • Leonardo Campos


Local


Hotel Fazenda Morro Grande

Estr. Geral barra do Itapocu, 6 -
Barra do Itapocu - Araquari
SC - CPE 89245-000
(Próximo ao pedágio de Barra Velha)

Investimento

inscrição

O MEVAM não visa fins lucrativos. Sendo assim, não mercantiliza a palavra de Deus porque damos de graça o que de graça recebemos. Por esta razão, todos os valores pagos por você são relativos aos custos envolvidos no evento os quais subsidiam suas despesas pessoais como alimentação, hospedagem, e materiais de comunicação envolvidos no evento.