Encorajando os Pais e habilitando os filhos.

Dt. 29:29


Venha para um ambiente de reconciliação capaz de reconstruir o elo que se fragmentou. Temos percebido Pais que dormem, mas já não sonham e filhos que caminham errantes como cegos. Para que a vida tenha sentido é preciso cooperação. Quando a geração atual se une a próxima temos o ingrediente necessário para o rompimento do plano divino entre nós. Há pais e filhos trabalhando em conjunto pelo mesmo objetivo. Infelizmente, os Pais denigrem o poder de iniciativa, determinação e fé que os filhos tem para acessar o novo de Deus em contra partida os filhos criticam o conservadorismo, a legitimidade e a realização dos pais. Isso cria um abismo entre as gerações criando conflitos que atrasam o plano do céu. É preciso curar o coração dos pais injetando coragem para que a apostasia não os paralise ao mesmo tempo que se faz necessário abraçarmos os filhos tão carentes de direção, proteção e limites.


Como fazer isto? Unindo! Estamos vivendo dias de convergência geracional. De um lado temos pais cansados, doentes e sem esperança no destino proposto de outro lado temos filhos órfãos, solitários e desviados do propósito. Nosso papel é conectar estes dois polos para que a profecia de Joel se cumpra como em Atos 2. Queremos ver pais voltando a sonhar e filhos alargando a visão. Quando encorajamos os Pais temos maturidade, experiência e equilíbrio e quando habilitamos os filhos temos desenvolvimento, engajamento e força. Assim a igreja de Cristo avança como uma engrenagem coesa que se movimenta no tempo e no modo.


Data


De 11 a 14 de setembro de 2019

Local


Hotel Sibara Flat
Avenida Brasil – Balneário Camboriú / SC


Publico Alvo


Evento voltado a Pastores e Líderes cristãos.


Ministros


Equipe Apostolica MEVAM e Convidados.



Investimento


ESGOTADO


O MEVAM não visa fins lucrativos. Sendo assim, não mercantiliza a palavra de Deus porque damos de graça o que de graça recebemos. Por esta razão, todos os valores pagos por você são relativos aos custos envolvidos no evento os quais subsidiam suas despesas pessoais como alimentação, hospedagem, e materiais de comunicação envolvidos no evento.