Amados Irmãos

Nos movemos profeticamente sob a palavra de Mateus 04:17 “Arrependei-vos porque é chegado o Reino dos céus” Este quebrantamento no coração da noiva promove o retorno à origem, uma transformação em sua mentalidade religiosa. O MEVAM como rede apostólica horizontal tem como foco o relacionamento e não apenas eventos. Temos um chamado a ministrar os filhos distantes da casa de Israel e esta tarefa exige mudanças em nossa forma de trabalho para acelerarmos a frutificação Ministerial para o Reino de Deus.

Há uma orientação bíblica para que nos ocupemos em remir o tempo. No Ministério algumas vezes tendemos a abraçar convites indiscriminadamente o que pode nos causar falta de foco, dispersão e distração. Por esta razão em 2016 estaremos caminhando de forma diferente em relação aos convites. Não faremos agendas pulverizadas pois vamos servir os filhos Ministeriais da Casa consolidando bases no Brasil e no exterior, investindo em relacionamento e atuando de forma mais corporativa. Assim, estaremos mais livres para nos movimentarmos de maneira articulada ao Espírito Santo em lugares que os céus direcionarem como avanço missionário em diferentes nações onde temos plataformas de ação.

Aplicaremos uma visão Macro em nossas Conferências Regionais chamadas Dias de Convocação, um ajuntamento de Ministérios que comungam a mesma visão de Reino e buscam o arrependimento coletivo da igreja, estas ações aglutinam Pastores e Líderes das localidades circunvizinhas e atingimos pontualmente Príncipes de Tribos os quais atuarão posteriormente como ativadores destas verdades em suas localidades.

ACOMPANHE TAMBÉM AS NOSSAS REDES SOCIAIS OFICIAIS.