Nos movemos em cinco bases


Manifestar o Reino de Deus.

Através de atos de Justiça com Missões sustentáveis, transculturais e urbanas, Ações Sociais e de Desenvolvimento Comunitário a igreja transforma a sociedade através do sacerdócio de todos os santos.

Edificar o Corpo de Cristo.

Com uma palavra de Alinhamento promovemos um despertamento vocacional, identidade no chamado, funcionamento ministerial e isto acontece por meio de mobilizações voltadas a ativação do Reino de Deus em vidas.

Estabelecer o Governo do Espírito Santo.

Através de atos proféticos de Intercessão, Proclamação e Adoração nos movimentamos no sentido de atrair o céu para a terra. Um meio de nos tornarmos sensíveis e perceptíveis ao que o Senhor decretou na eternidade para este tempo.

Exercer Paternidade em favor dos Homens.

Curar a chaga da paternidade na humanidade, pois enquanto ela não encontrar o Pai Eterno em Yeshua o Messias filho de Deus, que é a revelação do Aba para as Nações ela permanecerá em busca do preenchimento de suas necessidades.

Fluindo através dos cinco Ministérios.

Restabelece o exercício do fator multiministerial de Efésios 4 para fincar estacas, esticar cordas e expandir tendas implantando o Reino através da igreja de Cristo. Apóstolos, Profetas, Mestres, Pastores e Evangelistas são dados como ferramenta de edificação dos santos para o funcionamento do corpo. Funcionando sob quatro pilares: Conhecimento, Serviço, Relacionamento e Adoração, o MEVAM revela Jesus por meio dos quatros evangelhos, bem como, os quatro seres viventes.

Quatro pilares

Conhecimento

Evangelho de Mateus

Acreditamos no discipulado das Nações através do ensino das escrituras. Buscando a revelação da palavra, descortinando o Rhema e não apenas descobrindo o Logos. Não estamos falando de um ensino teológico básico, mas de uma transferência de unção através da impartição do coração onde os valores e princípios do Reino de Deus são fundamentados em vidas. Entendemos que o ensino apostólico e profético revela respectivamente a mente e o coração de Deus para seus filhos.

Serviço

Evangelho de Marcos

De forma coletiva, plural, corporativa nos movimentamos em uma plataforma de serviço para as nações multiplicada através dos cinco ministérios. Cada base de serviço expressa sua linguagem de atuação. Cremos que Deus estabeleceu na eternidade ofícios dados ao homem em seu espírito, estes chamados quando ativados movem-se em funções e liberam encargos, ou seja, mobilizam a palavra que o indivíduo carrega para a transformação das nações.

Relacionamento

Evangelho de Lucas

É nesse ambiente orgânico, coletivo de comunhão e vida simples que a igreja de Cristo efetivamente se reúne em torno do Messias tal qual em Atos 02:46,47 E, perseverando unânimes todos os dias no templo, e partindo o pão em casa, comiam juntos com alegria e singeleza de coração, Louvando a Deus, e caindo na graça de todo o povo. E todos os dias acrescentava o Senhor à igreja aqueles que se haviam de salvar.

Adoração

Evangelho de João

Um ajuntamento solene da igreja em torno de Jesus Cristo. Adentrando níveis de inspiração no espírito, coletivamente acessamos dimensões no coração do Pai quando intercedemos o que o coração Dele libera, quando proclamamos o que os céus estão liberando e quando O adoramos em espírito e em verdade juntamente com os anjos. São momentos de edificação de vidas através da manifestação de sua presença gloriosa, onde milagres acontecem, pessoas são libertas e redimidas pelo poder da cruz.