Cristianismo Atual

O cristianismo é a religião mais popular nos Estados Unidos, cerca de 73% dos americanos se identificam como cristãos, em 2012, um valor inferior a 86% em 1990 e um pouco menos do que 78,6% em 2001. Sobre 62% dos entrevistados afirmaram ser membros de uma congregação da igreja. Em meados dos anos 1990, os Estados Unidos sediaram mais cristãos do que qualquer outro país, com 224 milhões de cristãos.

Desafio da Igreja

Em 2014,71% dos norte americanos adultos se definiam como cristãos, a menor proporção já registrada em qualquer pesquisa com grande números de respondentes até hoje, em queda de 5 milhões de adultos e sete pontos percentuais desde uma pesquisa anterior do ano 2007.

O desafio da igreja é alcançar o estados unidos através dos laços da cruz, uma aliança de paternidade na qual o corpo de Cristo seja fortalecido para combater o bom combate.

Como nos Movemos

Os EUA historicamente liberaram missionários ao mundo inteiro, nossa visão é retribuir com ações missionárias todo investimento passado. Hoje, possui uma sede satélite com funcionamento apostólico na Flórida que visa oferecer apoio aos pastores e líderes americanos. Caminha proporcionando fundamento para igrejas quem desejam propagar a Paternidade no Reino de Deus.

Redes Apostólicas

São frentes de trabalho construídas com alianças genuínas a partir de uma visão integral do Reino e Governo do Espírito. Precisamos avançar ao encontro daqueles que lá estão, sendo uma resposta em meio ao cenário atual.

Cobertura paterna para os filhos ministeriais dando fundamentos apostólicos e cobertura paternal às igrejas aliançadas. Estamos em Flórida,Massachussetts, Connecticut.