Propósito

O MEVAM Missão Europa tem como objetivo em 2016 desenvolver uma rede de relacionamentos na Europa com base em Portugal. Rafael e Pâmela Lopes Cunha e suas filhas estão indo morar na Grande Lisboa para iniciar a base tendo como apoiadores Dennis e Elayne Goes e outras famílias que o Senhor tem unido a eles em Portugal, Alemanha, Espanha, Romênia, Suécia, Reino Unido e demais países.

Missão Evangelística | Portugal

Cremos que Portugal é uma porta para os cinco continentes. Sendo o país mais a ocidente da Europa, Portugal fica apontado para as Américas e para a África. Foi dali que na assim conhecida Era dos Descobrimentos, saíram para explorar a costa ocidental da África descobrindo o caminho como contorná-la para chegar à Índia, à China e ao Timor Leste.

Portugal é uma pequena nação escolhida por Deus, de onde cremos que a glória do Senhor irradiará para todo o Velho Mundo.

Em Romanos 15:28, Paulo revela que tinha como objetivo chegar até a península ibérica (Espanha e Portugal). Isso porque se crê ser essa: Társis, profetizada em Isaías 66:19 como um dos "sinais entre as nações", e em Isaías 60:9 cidade "cujos navios trariam de longe os filhos de Israel, a prata e o ouro para a santificação do nome do SENHOR".

Os navios de Portugal e Espanha chegaram até a nós. E que maravilhosa oportunidade o Pai nos dá hoje de anunciar o evangelho na Europa em nossa própria língua materna! Quão maravilhoso será se os nossos irmãos portugueses, africanos e asiáticos que ali moram puderem ver uma igreja tão numerosa e fervorosa como a brasileira unindo-se a eles por amor à nação portuguesa e por todo aquele lindíssimo misto de povos descendentes de todos os cinco continentes do Planeta!

Que os filhos e filhas de Portugal voltem para santificar o nome do SENHOR entre as nações, e que venha o Reino de Deus sobre a Europa!

Deus nos deu uma visão apostólica para a Europa. Observando o caminho dos primeiros apóstolos no Novo Testamento, e a própria chamada de Abraão, pai da nossa fé, chegamos a três pontos principais que formam um tripé:

Peregrinar - Levantar altares - Cavar poços

Como missão evangelística, temos sido convocados pelo Senhor a nos unir à igreja que Ele já tem na Europa, começando de Portugal, para oferecer resposta ao novo tempo que surge sobre a Europa.

Peregrinar

Fala de, como forasteiros, percorrer a terra fazendo discípulos de todas as nações, fomentando redes apostólicas entre cidades e países, nutrindo relacionamentos e exercendo paternidade em favor dos povos.

Levantar altares

Fala do movimento de oração da igreja do Messias na face da Terra. Santificando o nome do Pai e entronizando o Messias como Rei e Senhor. Adorando, intercedendo e proclamando o evangelho pelas ruas das cidades.

Cavar Poços

Fala do cultivo da terra. Buscar sinais do Reino e semear nas diferentes culturas verdades do Reino para atrair pessoas de todo povo, tribo, língua e nação na Europa para o Senhor.

AS DOAÇÕES SÃO FEITAS POR MEIO DE CARTÕES DE CREDITO

Missão EUROPA

Agência 1868

Operação 003

Conta Corrente 3185-0