13 A 18 DE NOVEMBRO

Propósito


Esta escola tem por objetivo reunir agentes de transformação que atuam ou que desejam atuar nesta área. A EMAP Justiça Social apresenta um conjunto de ferramentas práticas através do exemplo de pessoas que entenderam o seu chamado em Deus e realizam ações que transformam a vida das pessoas através de Jesus.

Compartilhamos aquilo que temos entendido no Senhor como missão da igreja para este tempo, agindo de forma prática em missões urbanas, transculturais, ação social, assistencialismo e movimento comunitário.

Assuntos Abordados


  • Missão da Igreja: Somos comissionados pelo céu a manifestar a vontade de Deus de forma integral apresentando Jesus como resposta a todas as coisas.
  • Ativação Ministerial: Todas as aulas trazem em si uma mensagem de posicionamento e responsabilidade.
  • Ação Comunitária: Abordagem de assuntos e práticas relacionadas a vida comum, e como a Igreja pode e deve interagir com este universo de questões a nossa volta.
  • Missões: Sejam locais ou transculturais. Missões está em nosso DNA, começando pelo nosso nome “Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus”.
  • Rotinas dos Projetos: Apresentação dos projetos sócias e suas questões como exemplo prático de inserção prática.
  • Oficinas e Debates: O ambiente da escola é propício para troca entre os alunos e mestres. A equipe ministerial do MEVAM também se faz presente para prestar atenção e dirimir dúvidas caso seja necessário.

Ministrantes



Hospedagem


Parque Tucaneiras, Camboriú SC


Local das Aulas

Pousada Tucaneira

Quem pode participar?


Maiores de 18 anos que atuam ou desejam atuar nesta área.

Certificado


Ao término das aulas, o aluno recebe certificado de conclusão de curso para registro de capacitação.

Vagas


Limitadas

Investimento

Valor referente a hospedagem na Pousada das 8h do dia 13/11 até as 12h do dia 18/11. Estão inclusos café da manhã, Almoço e janta.

Inscrição