Luiz Hermínio

Luiz Hermínio dos Santos é casado com Iraci Ferretti dos Santos e tem quatro filhos: Pâmela, Anderson, Bruna e Samuel, e 6 netas. Vive em Itajaí / SC,  aonde nasceu em berço cristão. Neto de presbiterianos, na sua juventude desviou-se dos caminhos do Senhor e mais tarde e envolveu no mundo da marginalidade.

Conversão

Na vida adulta foi impactado por uma experiência poderosa de conversão e decidiu viver integralmente para o Senhor Jesus. Iniciou o ministério em 1996 como militante na causa da dependência química. Vivenciou a problemática das drogas em sua juventude e por conta desta experiência negativa, após sua conversão, atuou em conexão às casas de recuperação já existentes, internando dependentes ou usuários e os mantendo nestes núcleos com alimentos que captava como donativos de porta em porta, já propagando o serviço de evangelização.

O início do Ministério

Em 1998 com a abertura da Comunidade Terapêutica SOS Vida Jovem na Cidade de Luiz Alves, município circunvizinho de sua cidade, percebeu a necessidade de um ministério/igreja que atendesse as famílias dos internos da casa. Neste período, em uma viagem internacional, quando estava em um quarto no hotel, recebeu uma visitação sobrenatural do Espírito Santo que usou sua própria boca para profetizar sobre a visão de Reino.

Em 2000 inicia as Missões Evangelísticas Vinde Amados Meus – MEVAM aonde preside sendo o Pastor Sênior da equipe de governo, no presbitério.

Desenvolve o ministério apostólico nas nações, com ênfase na ativação vocacional, despertamento para o Reino de Deus, edificação da igreja de Cristo e fundamentação bíblica da missão da igreja de Jesus. Sua trajetória ministerial foi construída com o agir sobrenatural de Deus que marcou seu chamado com incontáveis milagres, viagens missionárias, publicação de livros, propagação do Reino dos céus através dos diferentes meios de comunicação, implantação de igrejas, construção de relacionamentos multiministerial e apoio a Pastores de forma interdenominacional.

Escritor

Atualmente Luiz Hermínio possui 20 livros escritos, inspirados em suas mensagens ao longo dos seus 24 anos de ministério.