Quem Somos

Propósito

A Plataforma Apostólica do MEVAM é composta pelo Pastor Luiz Hermínio e um presbitério multiministerial que se propõe a nutrir relacionamentos com pastores e igrejas no Brasil e no mundo, oferecendo acompanhamento pessoal e ministerial. Através dos ajuntamentos, discipular pastores e líderes para que seus ofícios sejam uma resposta celestial ao clamor da região onde estão exercendo o seu trabalho.

Cobertura Ministerial

O MEVAM caminha sobre o entendimento de paternidade espiritual por meio de redes de relacionamento, unindo-se a filhos de propósito, que convergem visões com o mesmo foco de reino para expansão do evangelho de Cristo. A base principal da cobertura ministerial é o relacionamento, dentro disso proporcionamos um momento de atendimento pessoal aos pastores feito pelo Pastor Luiz Hermínio, que é realizado na sexta-feira que antecede ao Café de Pastores.
Caso você queira mais, informações contate a Secretaria Apostólica.

Nos movemos

em cinco bases

Manifestar o Reino de Deus

Através de atos de Justiça com missões sustentáveis, transculturais e urbanas, ações sociais e de desenvolvimento Comunitário a igreja transforma a sociedade através do sacerdócio de todos os santos.

Edificar o Corpo de Cristo

Com uma palavra de Alinhamento promovemos um despertamento vocacional, identidade no chamado e funcionamento ministerial que acontece por meio de O que voltadas a ativação do Reino de Deus em vidas.

Estabelecer o Governo do Espírito Santo

Através de atos proféticos de Intercessão, Proclamação e Adoração nos movimentamos no sentido de atrair o céu para a terra. Um meio de nos tornarmos sensíveis e perceptíveis ao que o Senhor decretou na eternidade para este tempo.

Exercer Paternidade em favor dos Homens

Através do entendimento da paternidade de Deus sobre a humanidade, resgatamos a nossa identidade de filhos, e uma vez conectados ao Aba, há cura de toda ferida causa pela falta de paternidade humana.

Fluindo através dos Cinco Ministérios

Restabelece o exercício do fator multiministerial de Efésios 4 para fincar estacas, esticar cordas e expandir tendas implantando o Reino através da igreja de Cristo. Apóstolos, Profetas, Mestres, Pastores e Evangelistas são dados como ferramenta de edificação dos santos para o funcionamento do corpo. Funcionando sob quatro pilares: Conhecimento, Serviço, Relacionamento e Adoração, o MEVAM revela Jesus por meio dos quatros evangelhos, bem como, os quatro seres viventes.

SOS Vida Jovem

A Comunidade Terapêutica, completa 22 anos neste ano de 2020.  Nascemos no coração de Deus através de uma revelação recebida do céu sobre a dependência química e suas consequências. Cremos que a internação voluntária com o pleno apoio da família se torna um campo fértil para que a palavra de Deus floresça como uma verdade gerando frutos que mudam o caminho da vida.