Retiro-MEVAM-JOVEM_2022

Sobre o evento

Precisamos tomar decisões hoje que manterão um padrão santo, que impactarão positivamente os nossos dias, preservando o legado imaculado recebido dos nossos pais.

Dr. Mark Hanby, no livro ‘‘Não tendes muitos Pais’’ afirma: “a primeira geração da Igreja foi incrível. Ela viveu dias em que a sombra dos apóstolos curava, prédios tremiam, homens se convertiam durante as pregações, aleijados saltavam de alegria, pessoas comuns falavam em línguas, e demônios saiam das pessoas. O mundo foi virado de ponta cabeça. Não é de se espantar que a perda desse poder e o enfraquecimento da unção seja aparente. Jesus afirmou que as obras que faríamos seriam maiores que as dEle; mas em algum lugar da história o fluir de poder foi interrompido”.

Vislumbrar um futuro com base na Palavra de Deus, nos assegurará a preservação da herança que recebemos dos nossos pais espirituais, a construção assertiva da historia atual e por consequência, a transmissão de um legado para os filhos que ainda serão gerados.

Antes que Elias fosse levado, ele pergunta a Eliseu: “Pede o que queres que te faça”! O pedido de Eliseu em resposta a isso foi um desejo pela continuidade do fluir de poder.
Mas também ele era consciente e maduro para entender que não só deveria fazer as mesmas coisas, como também quis porção dobrada.
Há uma responsabilidade com o que temos recebido dos nossos pais.
Como conservaremos o que os nossos pais desbravaram? Como construiremos o que Deus espera para essa estação?
Cada geração tem uma porção no trilho da eternidade que começa primeiramente com a preservação da herança, a partir dela a construção de novos sonhos e consequentemente a transmissão para a posteridade.
Receber dos pais e acrescentar uma nova porção a herança dos nossos filhos, só será verdade desde que a nossa intensidade aumente a cada dia. No Retiro A Herança vamos ouvir, sonhar, porque cremos que única forma de recebermos e transmitirmos um legado, é por meio do relacionamento entre pais e filhos.

confira

data: de 11 á 13 de novembro de 2022

Local: Retiro Ripz, Guaratuba – SC

Valor: 420,00
Incluso refeições e hospedagem

Ministros

Equipe de pastores Mevam Sede

WordPress Cookie Notice by Real Cookie Banner